Notícias

Últimas orientações antes da prova

É hoje! Chegou o grande dia em que atletas amadores e profissionais se reúnem na Praça Cívica de Natal, a partir das 15h, para participar da Corrida Miranda 30 Anos, com percursos de 5Km e 10Km. A largada será apenas às 16h, mas as atividades do evento em torno da praça iniciam às 15h com diversas atividades gratuitas como serviços nutricionais, aferição de pressão, experiência em realidade virtual, aula de dança, distribuição de brindes, wi-fi livre e muitas outras ações que pretendem agradar toda a família. Atletas não esqueçam o número do peito e chip, eles darão acesso a diversas atividades da prova como sorteio de prêmios ao final, recebimento de medalha, guarda volumes, acesso à área de largada e a cronometragem do seu tempo!

A Corrida Miranda tem transmissão ao vivo da prova pelo painel de led do pórtico de largada e pela internet, através de vídeos e lives no Facebook do Novo Jornal e no Instagram da Miranda. Você pode conferir também a cobertura completa do evento no www.novonoticias.com e, em um prazo de 72h após o evento, os resultados oficiais, tempo dos atletas e imagens das provas através do www.corridamiranda.com.br. Para o evento, o trânsito será interditado para o evento, a partir das 12h, na Avenida Prudente de Morais, no trecho entre a Rua Potengi até Av. Alexandrino de Alencar, e será liberado por volta das 18h30.

Infraestrutura

As inscrições já foram encerradas e os kits entregues. De acordo com o organizador do evento e empresário, Afrânio Miranda, foram 1.500 atletas inscritos para participar do evento que comemora os 30 anos da Miranda Computação no mercado potiguar. A infraestrutura da prova foi pensada cuidadosamente e contará com guarda-volumes, ambulâncias, banheiros químicos, pontos de hidratação a cada 2,5Km durante o percurso, isotônico, kit lanche e até massagem ao final da prova. Às 15h40 haverá aquecimento para todos os atletas e um telão de led no pórtico de largada transmitirá em tempo real a corrida. Além disso, segundo a organização, todos os atletas inscritos recebem medalha ao final da prova.

 

CORRIDA MIRANDA 30 ANOS

PROGRAMAÇÃO

15:00h Início das atividades na praça;
15:20h – Aula de Dança;
15:40h – Aquecimento;
16:00h – Largada Geral;
17:10h – Premiação;
17:30h – Sorteios de prêmios para os inscritos*
*Só receberá o prêmio os atletas que estiverem devidamente inscritos e presentes no local no horário determinado para o sorteio

Tendas

Diversas tendas espalhadas pela Praça Cívica dos apoiadores e patrocinadores estarão oferecendo serviços gratuitos. Chegue cedo e visite para ganhar brindes e participar das ações!

Sorteios

Ao final da prova, às 17h30, haverá sorteio de prêmios de tecnologia para os inscritos na prova. Serão sorteados relógio de pulso com GPS e Música da TomTom, Smartphone Samsung da TIM, Tablet Multilaser, Caixa acústica da JBL Harman, Roteador D-Link, Impressora HP dentre outros. Lembrando que só receberá o prêmio os atletas sorteados que estiverem devidamente inscritos nas provas de 5Km ou 10Km da Corrida Miranda e presentes no local e horário determinado para o sorteio.

Percurso

A prova terá as distâncias de 5 e 10Km, com largada na Praça Cívica de Natal (Praça Pedro Velho), em Petrópolis. O percurso segue pela Avenida Prudente de Morais até o retorno próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, esquina com Av. Alexandrino de Alencar. Os corredores da prova de 10Km deverão fazer o percurso duas vezes.

Premiação

As premiações serão distribuídas entre 32 categorias, com troféu para os 5 primeiros lugares na prova de 10Km e 5Km, na categoria feminina e masculina geral, e por faixa etária nos 10Km. A prova, que recebeu um número de 33 pessoas com deficiência (PCD) inscritos, também irá premiar nesta categoria, tanto feminino e masculino. Também haverá pódio exclusivo para colaborador Miranda, como forma de incentivo à participação dos funcionários da empresa. Além das 32 categorias, terá troféu o primeiro potiguar que cruzar a linha de chegada na corrida de 10Km e para a equipe com maior número de inscritos na corrida.

– PREMIAÇÃO-

Corrida 10Km
5 primeiros lugares (Geral Masculino e Feminino, Colaborador Miranda Masculino e Feminino)
1º lugar em 5 categorias PCD
1º lugar do RN
1º lugar por faixa etária (Geral Masculino e Feminino)

Corrida 5Km
5 primeiros lugares (Geral Masculino e Feminino, Colaborador Miranda Masculino e Feminino)
1º lugar em 5 categorias PCD

Troféu para a equipe com maior número de inscritos na Corrida Miranda


Patrocinadores
Organização
Realização